terça-feira, 15 de março de 2011


Todos têm seus relatos... Seus contos,fantasias, mundos, medos....
 E assim não seria diferente comigo....
Outrora  conheci o inferno....
O inferno da mente, com o corpo degradado... Quase fui...quase me perdi...quase sem sentido fiquei....
Após longas viagens a esse mundo obscuro, sem limites  e sedutor , no qual presa estava, percebi que o acordar não poderia mais tardar...
Tantas dores , tantas lágrimas, misturadas com alegria e prazer...
Assim relatarei mais uma passagem de meus caminhos...Mas essa minha, muito minha...
Mas doloroso que  é escrever , é  vive- la....  Aprendendo a diferenciar o sonho da realidade ...
E dessas experiências  encontrar a liberdade, a maturidade, o renascer...
Redescobrindo se.... para não sofrer... e assim entender que humana sou...viva estou...
Que caídas, descidas ao caos , nos eleva , nos molda, ascende....Amarrada estava para ser libertada...
capitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário